“Às vezes eu tenho dúvida se ela é muito advogada ou se ela realmente é assim”, Fiuk sobre Juliette no BBB 21

O cantor ficou chateado pela advogada ter minimizado a hiperatividade do brother

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (10), os participantes Fiuk e Gilberto conversa na varanda do BBB 21 sobre Juliette. De acordo com o economista, a paraibana desqualifica suas atitudes.

O pernambucano está chateado com Juliette por duvidar da amizade do brother: “Me desculpa, mas não tô aqui pra comprar nem a sua amizade nem de ninguém. Sabe o que ela me disse ontem? ‘É tu só ficaste no monstro por causa de Fiuk’, desqualificando eu estar do lado dela no monstro’.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto continua: “Ela jogando na minha cara que eu tava ali mais por causa de você do que por ela me doeu tanto.” Fiuk também afirma que ficou sentido com Juliette: “Eu fiquei muito triste quando ela brincou com o lance do cigarro. Sabe o que é pra uma pessoa que nem eu ficar sem fazer nada?”

O economista encerra afirmando que entende o cantor, pois também é uma pessoa ansiosa: “Eu sei, eu sou ansioso. Ela nunca aceita que só ela errou, ela sempre volta.” Fiuk completa: “Às vezes eu tenho dúvida se ela é muito advogada ou se ela realmente é assim.” O cantor é diagnosticado com ansiedade, depressão e hiperatividade.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio