Rachadura

“Às vezes eu tenho dúvida se ela é muito advogada ou se ela realmente é assim”, Fiuk sobre Juliette no BBB 21

O cantor ficou chateado pela advogada ter minimizado a hiperatividade do brother

Publicado em 10/03/2021

Na tarde desta quarta-feira (10), os participantes Fiuk e Gilberto conversa na varanda do BBB 21 sobre Juliette. De acordo com o economista, a paraibana desqualifica suas atitudes.

O pernambucano está chateado com Juliette por duvidar da amizade do brother: “Me desculpa, mas não tô aqui pra comprar nem a sua amizade nem de ninguém. Sabe o que ela me disse ontem? ‘É tu só ficaste no monstro por causa de Fiuk’, desqualificando eu estar do lado dela no monstro’.”

Gilberto continua: “Ela jogando na minha cara que eu tava ali mais por causa de você do que por ela me doeu tanto.” Fiuk também afirma que ficou sentido com Juliette: “Eu fiquei muito triste quando ela brincou com o lance do cigarro. Sabe o que é pra uma pessoa que nem eu ficar sem fazer nada?”

O economista encerra afirmando que entende o cantor, pois também é uma pessoa ansiosa: “Eu sei, eu sou ansioso. Ela nunca aceita que só ela errou, ela sempre volta.” Fiuk completa: “Às vezes eu tenho dúvida se ela é muito advogada ou se ela realmente é assim.” O cantor é diagnosticado com ansiedade, depressão e hiperatividade.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade