Às vésperas de estrear, Topíssima ainda não tem elenco fechado

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Próxima trama inédita da Record TV, Topíssima vai estrear de forma atípica na tela do canal da Barra Funda. A apenas uma semana de entrar no ar, a novela de Cristianne Fridman ainda não teve o elenco totalmente fechado. Ou seja, ainda existem atores sendo escalados para atuar na produção. A informação é de Flávio Ricco.

Camila Rodrigues, como se sabe, é a protagonista da atração. “Sophia é uma mulher inteligente, criativa; é workaholic; é livre. Ela é dona e herdeira de uma universidade, o Grupo Alencar. É uma mulher que se apaixona por pessoas. Ela usa os homens como os homens usam as mulheres!”, define Camila, nas chamadas da novela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A frieza de Sophia, porém, será posta a prova depois que ela conhece Antônio (Felipe Cunha), um humilde taxista morador do Vidigal, a quem ela costuma espiar por meio de uma luneta, da luxuosa suíte de hotel onde vive. “Depois que conhece Antônio, eu acho que ela começa a ver a realidade do mundo”, adianta.

Topíssima estreia no próximo dia 21 (terça-feira). A trama terá a missão de manter os altos índices alcançados atualmente pela reprise de A Terra Prometida, sua antecessora direta. Nomes como Cristiana Oliveira, Floriano Peixoto, Sidney Sampaio, Kadu Moliterno, Juliana Didone e Denise Del Vecchio completam o elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais