“As televisões gostam de treta”, dispara Jojo Todynho nos Bastidores do Carnaval na RedeTV!

Publicado em 03/03/2019

Jojo Todynho não gostou nem um pouco das polêmicas que rolaram nos Bastidores do Carnaval no sábado (02), na RedeTV!. A funkeira criticou o posicionamento da imprensa brasileira em relação aos barracos que acontecem no mundo das celebridades.

Veja também: Barraco! Nadja detona Caíque Aguiar e Val Marchiori ao vivo

Tudo começou quando Jojo iniciou um bate-boca com a socialite Val Marchiori. Bastante alterada, a cantora citou assuntos recentes, como as acusações de que ela vive “escorada” em Anitta.

Eu bato no peito para ir atrás das minhas coisas. Não fico escorando em ninguém. Ralei pra caramba para estar aonde eu estou, para as pessoas dizer que eu vivo à sombra de Anitta. Anitta é minha amiga. Tenho a maior gratidão a ela e a todas as pessoas que me ajudaram…”, disparou Jojo.

Em seguida, a voz de Que Tiro Foi Esse engrossou ainda mais o tom do seu desabafo. “… As pessoas não podem perder o glamour da falsidade. Eu não nasci para viver na falsidade, não nasci para levar desaforo para casa. A minha equipe rala pra caramba dia e noite comigo. As pessoas dão porrada o tempo todo, mas chega uma hora que cansa. Mas as televisões gostam disso, gostam de treta”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade