Baixo astral

“As pessoas não gostam de mim lá fora”: Sthe está certa ou errada em A Fazenda 13?

TikToker teme não contar com o público para uma possível Roça

Publicado em 30/11/2021

Apesar de estar entre os finalistas de A Fazenda 13, Sthefane Matos não está segura sobre ser querida pelo público do reality. Afinal, ela integrou poucas vezes uma Roça e teme ir novamente na que será formada na terça-feira (30), mesmo sabendo que receberá o poder da Chama Vermelha de Dynho Alves.

Onde vamos parar?”, pergunta Sthe, após a treta com as latas de leite condensado e Aline Mineiro responde: “A gente tá de boa né?”. A TikToker então diz que após o programa ao vivo todo mundo vai se resolver: “Mais tarde quando a gente voltar, quando eu tiver na Roça a gente [conversa]”.

“Mais tarde quando a gente voltar, quando eu tiver na Roça…” repete a amiga que é acalmada: “Você não estar na Roça”. Já prevendo o resultado dos votos, Sthefane Matos acredita que Aline Mineiro se salvará, já que Solange Gomes será indicada por MC Gui.

Para desviar o assunto, Aline Mineiro brinca: “Quando você ganhar [o prêmio de um milhão e meio de reais] você vai esquecer um pouco essa gente?”, porém nada levanta o astral da TikToker: “Eu não vou ganhar não, eu acho que as pessoas não gostam de mim lá fora. Só as minhas pessoas que já gostam de mim, só meus fãs mesmo, sei lá”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade