“As pessoas acham que eu sou antipática, mas sou tímida”, diz Paula Fernandes o Programa do Porchat

Publicado em 17/10/2016

Depois de participar de uma gravação na semana passada que não foi ao ar, Rita Cadillac aparece no monólogo de abertura do Programa do Porchat de hoje, dia 17/10. A cantora volta à atração comandada por Fábio Porchat para ouvir um pedido formal de desculpa do próprio apresentador. “Eu queria te pedir desculpa. Se você está chateada, a culpa é nossa”, diz ele. “Sim, a culpa é de vocês”, responde Rita.

O apresentador mostra o vídeo da gravação anterior e, na sequência, conversa com a ex-chacrete, que abre o coração. “Não pegou legal. O ‘sarjeta’ não pegou legal. Eu tentei ficar no palco, tentei rir, mas fui embora. Reconheço que deveria ter te chamado para o camarim pra gente conversar, mas nessas horas o sangue sobe.”

Fábio Porchat, então, explica que o nome do quadro, “Sarjeta da Fama”, era uma brincadeira com o programa e não com a convidada, para tentar acabar de vez com qualquer mal-entendido. Será que ela vai aceitar essa retratação?

No final, Rita faz a galera dançar com seu hit “É Bom para o Moral”.

A cantora Paula Fernandes também está na atração. Além de cantar, a artista conta ao apresentador sobre sua trajetória até o estrelato e das dificuldades que enfrentou até conquistar seu espaço no sertanejo, uma área dominada por homens. “Eu sofri preconceito a vida inteira. Sempre foi difícil para as mulheres entrarem nesse ramo”.

Hoje, um ícone do sertanejo feminino, Paula se diz orgulhosa de ter incentivado tantas mulheres a seguir essa carreira, que lhe trouxe muitas realizações. Fã de Sandy, ela conta que chorou ao fazer a parceria com a cantora, de quem é fã desde pequena, e que é muito apegada à mãe, sua grande incentivadora e amiga.

Fábio Porchat aproveita para medir o tamanho da cintura de Paula, que sempre chamou atenção por ser bem fina. “É do tamanho da coxa da Sabrina Sato”, diz a estrela, que revela querer ter dois filhos. “Mas ainda não estou preparada para ser mãe”, adianta. E sobre sua personalidade, ela garante: “As pessoas acham que eu sou antipática, mas sou tímida, na verdade”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade