As palavras de Lara Rodrigues, a Narizinho, na despedida de Nicette Bruno: “Obrigada por tanto”

Atrizes trabalham juntas na última versão produzida do Sítio do Picapau Amarelo, na Globo

Publicado há 25 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Lara Rodrigues, eternizada como Narizinho da última versão produzida da série infantojuvenil Sítio do Picapau Amarelo (2001-2006), da Globo, prestou uma singela e comovente homenagem a Nicette Bruno, que faleceu na manhã deste domingo (20), por complicações da Covid-19.

Em publicação no stories de sua conta oficial no Instagram, a atriz agradeceu os ensinamentos vivenciados ao lado da veterana da televisão brasileira e disse ainda leva consigo, até os dias de hoje, um presente que Nicette lhe deu no passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje o céu está mais brilhante! Obrigada por tanto. Por toda generosidade, carinho e paciência, e por me ensinar tanto na vida e no ofício. Seu Paulo com certeza organizou uma baia recepção ai em cima. Vá em paz, Dona Nicette. Aquela pulserinha de coração que você me deu, ainda anda comigo. O meu amor e sentimentos a todos os amigos e familiares“, legendou Lara na foto posada ao lado de Nicette Bruno e César Cardadeiro, o Pedrinho.

César Cardadeiro (Pedrinho), Nicette Bruno (Dona Benta) e Lara Rodrigues (Narizinho) (Divulgação: TV Globo)

Nicette atuou desde a estreia, em 2001, até o ano de 2004, quando foi substituída por Suely Franco. Lara atuou na produção de 2001 a 2003, quando foi substituída por Caroline Molinari.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio