Emoção

As palavras de Lara Rodrigues, a Narizinho, na despedida de Nicette Bruno: “Obrigada por tanto”

Atrizes trabalham juntas na última versão produzida do Sítio do Picapau Amarelo, na Globo

Publicado em 21/12/2020

A atriz Lara Rodrigues, eternizada como Narizinho da última versão produzida da série infantojuvenil Sítio do Picapau Amarelo (2001-2006), da Globo, prestou uma singela e comovente homenagem a Nicette Bruno, que faleceu na manhã deste domingo (20), por complicações da Covid-19.

Em publicação no stories de sua conta oficial no Instagram, a atriz agradeceu os ensinamentos vivenciados ao lado da veterana da televisão brasileira e disse ainda leva consigo, até os dias de hoje, um presente que Nicette lhe deu no passado.

Hoje o céu está mais brilhante! Obrigada por tanto. Por toda generosidade, carinho e paciência, e por me ensinar tanto na vida e no ofício. Seu Paulo com certeza organizou uma baia recepção ai em cima. Vá em paz, Dona Nicette. Aquela pulserinha de coração que você me deu, ainda anda comigo. O meu amor e sentimentos a todos os amigos e familiares“, legendou Lara na foto posada ao lado de Nicette Bruno e César Cardadeiro, o Pedrinho.

César Cardadeiro (Pedrinho), Nicette Bruno (Dona Benta) e Lara Rodrigues (Narizinho) (Divulgação: TV Globo)

Nicette atuou desde a estreia, em 2001, até o ano de 2004, quando foi substituída por Suely Franco. Lara atuou na produção de 2001 a 2003, quando foi substituída por Caroline Molinari.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade