As ‘matrioskas’ visitam o Museu da Vodca e soltam a voz em karaokê russo

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de matar um pouco da saudade da gastronomia brasileira na viagem pela Rússia, as mães de três craques da seleção – Nadine (Neymar), Vera (Gabriel Jesus) e Ane (Fernandinho) – mudam de lado e se arriscam em pratos típicos da sede da Copa do Mundo. A aventura culinária vai ao ar no quarto episódio de As Matrioskas, apresentado por Glenda Koslowski, neste sábado, dia 26.

É tradição no país: os russos recebem seus convidados com pão, que significa amor e hospitalidade. Em retribuição, os visitantes devem presentear os donos da casa com flores e um bolo. “Na primeira impressão, os russos são reservados, mas depois que nos aproximamos e conversamos com eles, percebemos que são um povo alegre, espontâneo, parecido com a gente”, explica Glenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: “Eu sou uma venenosa do bem”, brinca Cristal, apresentadora da Hora da Venenosa em Goiás

Após um jantar tipicamente russo, hora de uma bebida tipicamente russa. As mães visitam o Museu da Vodca, uma das bebida mais consumida do país. Mais de duas mil garrafas fazem parte do acervo do local. A noite termina em um karaokê, programa que é febre em Moscou. Em meio a uma animada conversa sobre a relação dos filhos famosos com a música, o trio se arrisca do pagode a Roberto Carlos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais