As ‘matrioskas’ visitam o Museu da Vodca e soltam a voz em karaokê russo

Publicado em 25/05/2018

Depois de matar um pouco da saudade da gastronomia brasileira na viagem pela Rússia, as mães de três craques da seleção – Nadine (Neymar), Vera (Gabriel Jesus) e Ane (Fernandinho) – mudam de lado e se arriscam em pratos típicos da sede da Copa do Mundo. A aventura culinária vai ao ar no quarto episódio de As Matrioskas, apresentado por Glenda Koslowski, neste sábado, dia 26.

É tradição no país: os russos recebem seus convidados com pão, que significa amor e hospitalidade. Em retribuição, os visitantes devem presentear os donos da casa com flores e um bolo. “Na primeira impressão, os russos são reservados, mas depois que nos aproximamos e conversamos com eles, percebemos que são um povo alegre, espontâneo, parecido com a gente”, explica Glenda.

Leia também: “Eu sou uma venenosa do bem”, brinca Cristal, apresentadora da Hora da Venenosa em Goiás

Após um jantar tipicamente russo, hora de uma bebida tipicamente russa. As mães visitam o Museu da Vodca, uma das bebida mais consumida do país. Mais de duas mil garrafas fazem parte do acervo do local. A noite termina em um karaokê, programa que é febre em Moscou. Em meio a uma animada conversa sobre a relação dos filhos famosos com a música, o trio se arrisca do pagode a Roberto Carlos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade