“As Kardashians brasileiras”, diz Gretchen sobre reality no Multishow

Publicado em 25/10/2017

Gretchen encheu Valesca Popozuda de elogios durante apresentação no Prêmio Multishow. “Pra mim foi maravilhoso, eu amo a Valesca e foi divino dividir o palco com ela”, comemorou. A funkeira abriu a premiação cantando Pimenta de dentro de um ônibus, e depois seguiu para um mini palco no tapete vermelho. Depois que Valesca Popozuda terminou sua música, Gretchen apareceu para rebolar ao som de Freak Le Boom Boom e Conga Conga Conga.

A artista, aliás, se considera em uma ótima fase da carreira, que está super movimentada. Ela atribui o sucesso à sua participação no vídeo Swish swish, da pop americana Katy Perry. “Depois do vídeo da Kate, o Brasil começou a me ver com outros olhos. Eu disse sempre, e continuo dizendo, eu continuo com a minha vida na França, eu venho (ao Brasil) faço minhas turnês e depois eu volto pra viver minha vida calma lá”, conta.

A rainha do rebolado acredita que nunca teve o reconhecimento que está tendo agora. “A juventude começou a curtir meu trabalho depois dos memes, depois dos gifs e, claro, com a vinda do clipe da Katy essa juventude fez com que esse sucesso se consolidasse, mas veio tudo da galerinha jovem. Uma galerinha que eu não imaginava, pois nem conhece meu trabalho direito”, comemora.

Gretchen vai continuar no Brasil até janeiro para gravar um reality show no Multishow. “Nós temos agora as Kardashians brasileiras, que é As Mirandas, um reality com a minha família que começa a ser gravado agora em dezembro. A ideia veio da Tatiana Issa e do Guto Barra, da HBO, e nós já tínhamos conversado no ano passado, mas tudo muito vago. Agora ela veio com a notícia que começa agora”, adiantou. O reality vai girar em torno das férias da família no Nordeste. “Pode esperar exatamente como nós somos, uma família com muitos ensinamentos, com muitas experiências, com muitas tristezas e alegrias. Uma família de verdade. Vai estar a Sula, a Thammy, meus filhos os filhos delas, meus irmãos, minha mãe. Nossa família é uma família normal e toda família normal tem confusão”, diverte-se a dançarina, que tem agenda lotada com shows até dezembro.

Veja também: Em meio a tantos humorísticos ruins, Lady Night é um oásis no Multishow

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade