“As histórias começam e terminam”, fala Leo Dias sobre Mara Maravilha

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saber, nesta sexta-feira (29), Leo Dias participou do Melhor da Tarde, atração da Band comandada por Catia Fonseca. Em certo momento da atração, o jornalista teve que responder se ‘curtia ou não’ alguns famosos.

Contudo, ao ver o nome de Mara Maravilha, com quem trabalhou no Fofocalizando e trocou algumas farpas na época, o colunista disse que a comunicadora merece ser feliz. “As pessoas precisam entender que as histórias começam e terminam”, analisou Leo, referindo-se a saída de Mara do vespertino do SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, indagado sobre Naldo, Dias não ‘curtiu’ e disse que o cantor debochou da sua dependência química. Vale lembrar o funkeiro usou o Instagram para fazer vídeos nos quais aparecia mexendo no nariz. A ideia era simular como se tivesse usando algo, para provocar Dias.

Todavia, neste sábado (30), será lançado o Furacão Anitta, biografia não autorizada da cantora. Entre os casos contados no livro, estão a participação da estrela numa edição do Domingão por ‘medo’ de Faustão. Uma polêmica num programa estrangeiro também é revelada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais