Telefilme

As Five ganha exibição especial na tela da Globo

Estreia no Globoplay ocorre na próxima semana

Publicado em 05/11/2020

A Globo está disposta a investir pesado na divulgação de As Five, nova série original do Globoplay. Assim como outros lançamentos do streaming, a obra idealizada e escrita por Cao Hamburger ganhará uma exibição especial na Tela Quente como estratégia de divulgação.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o telefilme de As Five irá ao ar na noite do dia 16 (segunda-feira), logo após a novela A Força do Querer. A estreia no Globoplay acontece pouco tempo antes, no próximo dia 12 (quarta-feira).

O seriado, como se sabe, é uma continuação direta de Malhação: Viva a Diferença (2017), que está atualmente em reprise nos fins de tarde da Globo. A trama vai mostrar a vida de Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Benê (Daphne Bozaski) dez anos após o fim da novela original.

Com 10 episódios em sua primeira temporada – uma segunda já está confirmada -, a atração conta também em seu elenco com nomes como Juan Paiva, Bruno Gadiol, Matheus Dias, Thalles Cabral e Giovanna Grígio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade