As Five está chegando no Globoplay para agitar os fãs de Malhação

A trama continua a história das amigas Lica, Benê, Keyla, Tina e Ellen

Publicado há 22 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltando apenas 7 dias o reencontro mais esperado do Globoplay: a série original As Five chega dia 12 de novembro na plataforma. Protagonistas de Malhação: Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) se reencontram após seis anos sem se verem.

Enquanto suas vidas voltam a se embaralhar na Grande São Paulo, elas percebem aos poucos que a afeição, o companheirismo e a afinidade permanecem tão intensos quanto antes. Agora, no entanto, os desafios são mais complicados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na faixa dos 25 anos, todas estão às voltas com conflitos pessoais, amorosos e profissionais de naturezas bem distintas. A transição para a vida adulta acontece em meio a muitas incertezas, e estarem juntas faz com que elas se sintam mais fortes para enfrentar o que vem pela frente. 

“Através das redes sociais, o público pedia muito por uma continuação, mesmo bastante tempo depois de ‘Malhação: Viva a Diferença’ terminar.  Então para viabilizar o projeto pensei em uma forma de fazer algo diferente com elas, e veio a ideia de mostrar as personagens em outro momento da vida, não ser uma continuação direta”, comenta Cao Hamburger, autor da obra.  

As Five é uma série original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Cao Hamburger, com Vitor Brandt, Jasmin Tenucci, Luna Grimberg, Ludmila Naves e Francine Barbosa. Com Supervisão de Direção de Fabrício Mamberti e Cao Hamburger, a direção é de Dainara Toffoli, Rafael Miranda, Natalia Warth e José Eduardo Belmonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio