As duplas Thaeme & Thiago e Júlia & Rafaela agitam o Programa da Sabrina deste sábado

Publicado em 05/08/2017

Se depender dos convidados de Sabrina Sato, o sábado, 05/08, vai ser de muita música e animação. É que a apresentadora recebe em seu Programa da Sabrina as duplas Thaeme & Thiago e Júlia & Rafaela, que cantam seus sucessos e agitam a plateia. Tem ainda a presença do humorista Robson Bailarino e da atriz Bianca Rinaldi, que se divertem com as atrações e brincadeiras comandadas pela japa.

Em mais um quadro Meu Amor É o Bicho, Sabrina e Rodrigo Capella ajudam Mariana a encontrar um namorado sem que ela veja o rosto dos pretendentes. Os rapazes aparecem para ela usando fantasia de animais fofos e, caracterizados como gato, urso e coelho, precisam disputar entre si para saber quem vai conquistar o coração da jovem.

Antes de chegarem à atração, porém, os candidatos, sempre fantasiados, mostram um pouco de sua personalidade para Mariana em passeios nada convencionais. A participante se diverte com os encontros, mas sua decisão é tomada no palco, após conhecer mais sobre Almir, Bruno e Lucas.

E no Sabrina Esteve Aqui desta semana, a apresentadora vai conhecer a história de Rosinha, uma divertida e batalhadora senhora de 60 anos, que vende doces em sua bicicleta rosa. Para atrair mais clientes, ela coloca a música “Docinho Docinho”, do cantor Nahim, o que torna o dia a dia em cima de sua bike mais prazeroso, para ela e para quem compra suas guloseimas. No final, uma surpresa vai levar Rosinha às lágrimas!

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 21h30, e tem direção geral de Rita Fonseca

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade