As Aventuras de Poliana vai bem e atinge picos de 16 pontos no SBT; confira prévia

Publicado em 07/08/2019

Estreada em maio do ano passado pelo SBT, As Aventuras de Poliana segue mantendo o fôlego na audiência para a emissora de Silvio Santos. Nesta quarta-feira (7), a novela protagonizada por Sophia Valverde venceu com folga a Record TV e conseguiu um bom pico de audiência disputando com o futebol na Globo.

Segundo dados prévios, que podem sofrer alterações no consolidado divulgado nesta quinta (8), a novelinha infantil fechou com 12 pontos de média e 16 de pico. No mesmo horário, a Globo fechou com 30 pontos ao exibir A Dona do Pedaço e Internacional x Cruzeiro.

Já a Record TV, com a exibição de Jezabel e do Jornal da Record, marcou 7 pontos. A Band fechou com 2 pontos, com a exibição da novela Ouro Verde e o programa religioso Show da Fé.

As Aventuras de Poliana conta a história de Poliana e sua família, que fazem parte de uma trupe de teatro mambembe, que roda todo o Nordeste com um carro/casa/palco. Eles são chamados de Vagalume. Com os pais, Poliana aprende uma espécie de jogo para sempre ficar bem e ver o lado bom de tudo.

De repente, e não mais que de repente, os pais de Poliana adoecem e acabam falecendo. Sem ter o que fazer, Poliana acaba indo morar em São Paulo com a tia Luzia (Thaís Melchior), uma mulher diferente de sua mãe. Amarga e dura, ela acaba restringindo a vida de Poliana.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade