As Aventuras de Poliana: Roger descobre emprego de Guilherme e humilha o filho

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana, Guilherme (Lawrran Couto) novamente vai ver em maus lençóis com o pai, Roger (Otávio Martins). Tudo porque o executivo da O11E não ficará nada feliz ao descobrir que seu filho está trabalhando como atendente na padaria de Durval (Marat Descartes).

A primeira a descobrir a ‘investida profissional’ do filho é Verônica (Mylla Christie). Escandalizada, ela acaba dando com a língua nos dentes para o marido. Roger, por sua vez, resolve ir pessoalmente à Ora Pães Pães. Ela fica furioso ao encontrar Guilherme vestido com o uniforme dos funcionários do estabelecimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: As Aventuras de Poliana: Débora provoca acidente com Branca

Pai e filho discutem e Roger humilha Guilherme. O executivo diz que tem vergonha dele e que não o criou para trabalhar em uma ‘espelunca’ como aquela. É nessa hora que Durval entende que a situação já passou do limite. O pai de Lorena (Pietra Quintela) resolve enfrentar Roger e sair em defesa de Guilherme.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Profundamente decepcionado com mais esse desaforo de seu pai, Guilherme decide que é hora de dar um basta nessa situação. Ele sai de casa e procura o tio, Marcelo (Murilo Cézar), pedindo que o hospede. O único lado bom da situação é que Raquel (Isabella Moreira) fica toda orgulhosa de Durval por ter defendido Guilherme perante Roger.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM AS AVENTURAS DE POLIANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais