As Aventuras de Poliana: resumo dos capítulos de 17 a 21 de dezembro de 2018

Publicado em 14/12/2018

Resumo dos capítulos 154 a 158 da novela As Aventuras de Poliana, que serão exibidos na semana de 17 a 21 de dezembro de 2018, na faixa das 20h30, no SBT.

Segunda-feira (17) – Capítulo 154 de As Aventuras de Poliana

Luísa se incomoda com a bagunça da casa e sente a falta de alguém para ajudar nas tarefas domésticas. Mirela e Raquel conversam pela internet e falam sobre Vinícius. Durval e Cláudia têm um jantar romântico. Luísa liga para Nanci e a convida para conversar.

Veja também: Vaza trecho de música de Ariana Grande descartada do álbum ‘Sweetener’; confira!

Lorena espia o jantar de Cláudia e Durval e apronta para que algo dê errado. Paola pergunta para Kessya se ela gosta de Éric. Poliana tenta convencer Filipa de que o Jogo do Contente vai funcionar para ela.

Mirela discute com Gabriela sobre ela ter se apresentado com Luca Tuber. Guilherme pede para reatar o namoro com Raquel e Mirela flagra os dois. Waldisney procura Nanci na casa de Branca. Roger diz para Otto que o relacionamento de Sérgio e Joana está prejudicando o trabalho de ambos.

Cláudia e Durval conversam. Roger convida Joana e Sérgio para uma reunião. Iuri surpreende Sophie com uma brincadeira e ela não gosta. O Comitê do Laço Pink discute e Gleyce acaba deixando o grupo. Filipa inventa o “Jogo do Demente” e faz Poliana chorar na sala de aula. João e Filipa brigam.

No dia seguinte

Terça-feira (18) – Capítulo 155 de As Aventuras de Poliana

Filipa fica furiosa e reclama de Poliana e de João para Débora. Poliana tenta conversar com Filipa e pede para que ela pare com suas provocações. Otto faz uma reunião com toda a equipe sobre uma importante aquisição da O11O. Luca Tuber e Gabriela armam um plano para prejudicar a reputação de Mirela na internet.

Roger pede a ajuda de Verônica para fazer um perfil no “Friendbook” (uma importante rede social). Mirela é atacada por meio de comentários em seu vídeo, mas entende que está fazendo sucesso e gosta de ter um “hater”. Lorena, Benício, Gael e Mário procuram Sr. Pendleton para tirar uma dúvida importante.

João conta para Marcelo e Débora sobre a brincadeira de mal gosto de Filipa. Éric e Paola saem juntos para lanchar. Poliana conversa com Bento e ela conta como pretende descobrir quem é o “Pianista Misterioso”. Mirela pede desculpas para Vinícius.

Filipa diz para Yasmin que quer fazer um vídeo prejudicando Poliana e pede sua ajuda. Mirela e Vinícius fazem as pazes. Poliana procura Sr. Pendleton e pede ajuda para descobrir que é o “Pianista Misterioso”. Yasmin pede a Luigi para que ele lhe ensine a produzir um vídeo. Durval, Gael, Benício e Lorena constroem um carrinho de rolimã e saem para brincar.

Continua…

Quarta-feira (19) – Capítulo 156 de As Aventuras de Poliana

Verônica contrata um maquiador e um fotógrafo para tirar uma foto de Roger, pois ele deseja fazer um perfil no “Friendbook”. Filipa combina com Yasmin, Mavi e Malu sobre como irá colocar em prática o plano contra Poliana. Débora conversa com Verônica sobre o comportamento de Filipa. Um vídeo contra Poliana começa a ser feito, com o tema “Jogo do Demente”.

Roger faz uma conta no “Friendbook” e adiciona seus funcionários, que temem por terem suas vidas pessoais invadidas. Yasmin filma a paródia de Filipa e, Luigi, mais tarde, sem saber do que se trata, se oferece para ajudar na edição. Verônica leva Filipa para jantar com João e Débora na padaria. Lorena descobre o vídeo que Filipa fez e mostra para Raquel.

Gabriela descobre que Guilherme é rico. Lorena expulsa Filipa da padaria por conta do vídeo que ela fez contra Poliana. Sr. Pendleton tem acesso ao vídeo e o mostra para Poliana. Gleyce aconselha Guilherme a revelar a verdade sobre sua real situação financeira. Poliana chega triste em casa e Luísa tenta descobrir o que houve. Durval repreende Lorena por ela ter expulsado Filipa da padaria.

João chega muito bravo em casa por conta do vídeo e Marcelo o procura para conversar. Sr. Pendleton diz que vai retirar o vídeo de Filipa do ar. Arlete descobre que Vinícius está apaixonado por Mirela e tenta o ajudar a mudar o visual para que ele conquiste a amada. Filipa descobre que seu vídeo saiu do ar e esbraveja para que Roger o recoloque no “Friendbook”. Poliana pergunta para Luísa se ela pode faltar à aula no dia seguinte.

Na sequência

Quinta-feira (20) – Capítulo 157 de As Aventuras de Poliana

Luísa procura Ruth para tentar descobrir se há algo errado com Poliana. Guilherme recebe uma mensagem misteriosa ameaçando revelar o seu segredo. Ruth chama Filipa para conversar. Poliana falta da escola e não sai no quarto. Filipa desconversa e finge para Ruth que não sabe de nada. João conta para Éric e Kessya que Poliana está triste. Mirela comemora com Raquel o fato de seu vídeo estar bombando na internet e Gabriela escuta.

Filipa fala mal de Poliana na sala de aula de artes e João joga tinta nela. Nanci conversa com Luísa e diz que Poliana não quer sair do quarto. Luca Tuber provoca Mirela sobre o sucesso de seu vídeo. João vai parar na diretoria e Ruth chama Marcelo para conversar junto com eles.

Luigi descobre que Yasmin o enganou e diz a ela que eles não são mais amigos. Ruth conversa com o Comitê do Laço Pink sobre o mau comportamento de João. Marcelo tem uma conversa séria com João. Poliana chora pede para Luísa colocá-la em uma escola pública. Kessya e Éric vão até a casa de Luísa para visitar Poliana. O Comitê do Laço Pink conversa com Débora e João.

Roger chama Guilherme e Filipa na O11O para falar sobre as notas da escola. Filipa diz para Roger que não quer mais que o vídeo do “Jogo do Demente” volte para o ar. Waldisney é humilhado por Filipa na O11O. Durval e Lorena também vão visitar Poliana. O gato chuvisco não deixa Afonso e Durval entrarem no quarto da menina.

Encerrando a semana

Sexta-feira (21) – Capítulo 158 de As Aventuras de Poliana

Luísa procura Ruth para tentar descobrir se há algo errado com Poliana. Guilherme recebe uma mensagem misteriosa ameaçando revelar o seu segredo. Ruth chama Filipa para conversar. Poliana falta da escola e não sai no quarto. Filipa desconversa e finge para Ruth que não sabe de nada. João conta para Éric e Kessya que Poliana está triste.

Mirela comemora com Raquel o fato de seu vídeo estar bombando na internet e Gabriela escuta. Filipa fala mal de Poliana na sala de aula de artes e João joga tinta nela. Nanci conversa com Luísa e diz que Poliana não quer sair do quarto. Luca Tuber provoca Mirela sobre o sucesso de seu vídeo.

João vai parar na diretoria e Ruth chama Marcelo para conversar junto com eles. Luigi descobre que Yasmin o enganou e diz a ela que eles não são mais amigos. Ruth conversa com o Comitê do Laço Pink sobre o mau comportamento de João. Marcelo tem uma conversa séria com João. Poliana chora pede para Luísa colocá-la em uma escola pública. Kessya e Éric vão até a casa de Luísa para visitar Poliana.

O Comitê do Laço Pink conversa com Débora e João. Roger chama Guilherme e Filipa na O11O para falar sobre as notas da escola. Filipa diz para Roger que não quer mais que o vídeo do “Jogo do Demente” volte para o ar. Waldisney é humilhado por Filipa na O11O. Durval e Lorena também vão visitar Poliana. O gato chuvisco não deixa Afonso e Durval entrarem no quarto da menina.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade