As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo desta quinta-feira, 5 de julho de 2018

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta quinta-feira (5), na faixa das 20h30, no SBT.

Gleyce vê Ciro na escola e enquanto conversam, Gabriela passa e cumprimenta ele. Gleyce estranha os dois se conhecerem. Ciro diz que conhece a menina por ser filha do dono da transportadora. Mário, Gael e Benício deixam uma câmera ligada na escola para tentar filma o fantasma. Sr. Pendleton vai até a empresa O11O para conhecer tudo no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele é o investidor que Otto havia avisado Roger. Durante a visita, Roger diz ser muito amigo de Otto. Sr. Pendleton fica encantado em conhecer Sérgio e Joana. Roger fica inconformado que antes do homem ir embora diga não lembrar seu nome. Marcelo parabeniza Luigi pelo filme feito pelo menino.

Ruth chama Filipa até a diretoria, conversa com ela e faz uma carta de reclamação que ela deve trazer assinada pelos pais. A diretora afirma ainda que se ela não mudar seu comportamento terá que tomar uma atitude mais severa. Mirela vai falar com Raquel e diz ser besteira elas fingirem ser amigas de outras pessoas sendo que não são.

E mais!
As duas fazem as pazes. Mirela pede uma roupa emprestada para o show. Raquel diz que Mirela é interesseira e a expulsa de sua casa. Marcelo tenta conversar com Luísa para repensar a decisão de tirar Poliana da escola. João vai até a casa de Poliana para tentar animar a amiga.

Helô vai até a casa de Luísa pedir para que ela não tire Poliana da escola. Kessya e Luigi também vão até a mansão, assim como o menino João. Poliana diz para todos que irá pensar se muda de ideia ou não. Guilherme tenta falar com a mãe, que sumiu e não atende o celular. Luísa diz para Poliana que não vai mais tirar ela da escola. Poliana e seus amigos comemoram.

Ainda sobre As Aventuras de Poliana

A novela As Aventuras de Poliana começou chamando positivamente a atenção dos telespectadores. A atração tem cerca de um mês no ar e já acumula bons índices de audiência na sua exibição tradicional, no SBT. E mostra força nas mídias digitais. Portanto, a emissora de Silvio Santos celebra mais um feito, nesta semana.

A produção, escrita por Íris Abravanel, conquistou o desejado Play de Ouro, pela quantidade de inscritos em seu canal, no Youtube. Além disso, o total de visualizações de todos os vídeos publicados já alcança os 100 milhões. Mas, para se ter ideia, só o vídeo do primeiro capítulo da novela tem 4,6 milhões de views.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio