As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo desta quarta-feira, 4 de julho de 2018

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta quarta-feira (4), na faixa das 20h30, no SBT.

Nanci diz para Waldisney que sabe que ele mora na comunidade e não se importa com isso. Luísa diz para Poliana que vai mudar ela de escola. A menina chora. Otto avisa Roger que um importante investidor irá na empresa. Ciro vai até a escola falar com a diretora Gleyce sobre as maldades que Filipa faz, inclusive com Kessya.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ruth promete que irá averiguar tudo. Brenda cria uma chapa para o grêmio estudantil com Mirela como vice. Poliana chora ao falar com Marcelo sobre Luísa querer tirá-la da escola. O professor promete que irá ajudá-la. Brenda e Gabriela disputam a atenção de Guilherme. Enquanto isso, Filipa também lança uma chapa.

Ainda sobre As Aventuras de Poliana

A novela As Aventuras de Poliana começou chamando positivamente a atenção dos telespectadores. A atração tem cerca de um mês no ar e já acumula bons índices de audiência na sua exibição tradicional, no SBT. E mostra força nas mídias digitais. Portanto, a emissora de Silvio Santos celebra mais um feito, nesta semana.

A produção, escrita por Íris Abravanel, conquistou o desejado Play de Ouro, pela quantidade de inscritos em seu canal, no Youtube. Além disso, o total de visualizações de todos os vídeos publicados já alcança os 100 milhões. Mas, para se ter ideia, só o vídeo do primeiro capítulo da novela tem 4,6 milhões de views.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio