As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de terça-feira, 30 de outubro de 2018

Publicado em 29/10/2018

Confira o que acontece no capítulo 120 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na terça-feira (29), na faixa das 20h30, no SBT.

Afonso vai à padaria falar sobre Luísa com Durval. João conta para Marcelo e Poliana que foi usado por Branca para promover o Comitê do Laço Pink. Poliana leva João para ser ajudado pelo aplicativo do Sr. Pendleton. Sérgio se recusa ver um filme com Joana e Luigi. Mário, Benício e Gael conseguem passar de fase no aplicativo ajudando João. Guilherme e Raquel se encontram com Jeferson e Brenda. Afonso pede sugestão de presente para Ciro. Branca assiste ao vídeo e diz que Mirela fez papel de ridícula. João grava novo vídeo para o Comitê do Laço Pink.

Veja também: Mãe de Demi Lovato informa a quanto tempo a cantora está sóbria: “orgulhosa dela”

Brenda se recusa a beijar Jeferson e diz que são somente amigos. Afonso leva a cachorrinha Vida de presente para Luísa. Débora descobre que Branca faz parte do Comitê do Laço Pink. João diz a Marcelo que tem algo para contar sobre Débora, mas é interrompido com a chegada da representante do Conselho Tutelar. Luísa não aceita o presente de Afonso, mas Poliana tenta convencê-la a ficar com Vida. João não quer ir para o Conselho Tutelar. Raquel discute com Guilherme por causa de Brenda. Marcelo quer saber como souberam que João estava com ele e a representante do Conselho Tutelar diz que recebeu uma denúncia anônima.

Continua…

Brenda pede para que Guilherme a acompanhe até sua casa. Poliana abraça João e chora ao saber que ele está sendo levado pelo Conselho Tutelar. Guilherme encontra Vida na rua. Ele leva a cachorrinha para Verônica, mas ela diz que tem que ficar longe de Vida. Luísa conta para Nancy e Antonio que João foi levado pelo Conselho Tutelar até encontrarem seus pais, e se não encontrarem João será levado para um Orfanato. Gleyce pergunta para Ciro o que ele fez com Vida e ele diz que a vendeu. Roger leva Glória para ficar em sua casa.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade