As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 205 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na terça-feira (26), na faixa das 20h30, no SBT.

Mirela derruba um suco em Gabriela de propósito para acabar com o encontro. Débora fica sozinha em casa com João e o ameaça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Anitta faz ski na neve em Colorado na companhia de Cynthia Senek

Poliana e Afonso preparam um jantar especial para Luísa, que fica muito feliz com a atitude. Afonso diz à Luísa que a ama. Durval flagra Raquel e Guilherme se beijando.

João arruma uma mochila e sai de casa com Feijão. Durval demite Guilherme. Mirela chega furiosa em casa e conta para Branca sobre o encontro entre Vini e Gabi.

O menino chega feliz em casa, todo apaixonado, e encontra Lindomar aos prantos. Roger humilha Guilherme. Marcelo chega em casa e fica desesperado ao não encontrar João e Feijão. Enquanto isso, o menino procura Durval na padaria e pede para dormir na casa dele.

Ainda no capítulo 205

Filipa pergunta para Yasmin quem ela acha o menino mais bonito da escola e confessa que, para ela, é João. Yasmin fica surpresa. Poliana visita Pendleton. Luísa se preocupa cada vez mais com sua situação financeira. Mirela vê Gabi na escola e, chateada, desabafa com Raquel.

Luca diz a Mirela que a aceita no projeto da rádio da escola. Sara diz a Pendleton que o humor dele está muito melhor após a visita de Poliana. Na escola, Marcelo pede para João voltar para casa.

O clubinho MaGaBeLo conversa sobre o dia dos “Onzers” (quando os fãs dos jogos da O11O visitam a empresa) e armam um plano. Filipa tenta se aproximar de João, mas o menino não liga e corre para encontrar Poliana.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio