As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 160 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na terça-feira (25), na faixa das 20h30, no SBT.

Guilherme corre atrás dos assaltantes e tem certeza de se trata dos capangas do Rato. O “Pianista Misterioso” que, na verdade, é Bento, dá um show e todos aplaudem muito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rebeca Abravanel e Henri Castelli já ficaram; entrega Daniela Beyruti

Filipa chora muito e diz para Verônica que foi uma tentativa de sequestro. Poliana fica muito feliz em descobrir que Bento é o pianista e João fica enciumado.

Rato fica furioso ao descobrir que Guilherme viu o rosto de Mosquito (um de seus comparsas). Gabriela e Mirela gravam um vídeo sobre Luca Tuber. Roger se preocupa com Guilherme e vai para casa.

Ainda no capítulo 160

Enquanto isso, o rapaz vai à procura de quem assustou sua irmã. Lorena fica brava com Durval por conta do encontro que ele terá com Claudia. Yasmim também não gosta da ideia e fica chateada com a mãe.

Poliana visita Sr. Pendleton e conta sobre seu discurso na escola e o “Pianista Misterioso”. Marcelo, Débora e João vão até a casa de Roger para saber notícias do que houve com Filipa e Guilherme. Raquel vai atrás de Guilherme. Durval vai buscar Claudia para o jantar.

Guilherme e Raquel veem Jefferson conversando com os capangas de Rato. Poliana pergunta para Luísa como está a relação dela e de Afonso. Mario, Luigi, Lorena, Benício e Gael têm a ideia de conseguirem um drone para espionar o Sr. Pendleton.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio