As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de terça-feira, 21 de agosto de 2018

Publicado em 19/08/2018

Confira o que acontece no capítulo 70 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta terça-feira (21), na faixa das 20h30, no SBT.

A cachorra Vida foge do colo de Arlete e entra na comunidade. Verônica sai correndo atrás de sua cachorra de estimação. Kessya e Poliana visitam Dona Branca no hospital e Luigi fica até após a aula para ajudar João. Ruth não entende quem invadiria a escola para mexer em seu computador e roubar dados.

Veja também: Leo Cidade ganha beijo de Larissa Manoela e se declara: “Te amo”

Sr. Pendleton pede para que SARA relacione os perfis comportamentais de todos os alunos da escola com base em dados. Guilherme pede conselho ao tio Marcelo sobre o que fazer com Raquel e Mirela. Marcelo diz que a verdade é sempre a melhor solução. Guilherme vê uma foto que Marcelo acabou de revelar de um antigo amor do passado.

Vini vai visitar Dona Branca no hospital e enquanto espera na recepção conversa com Mirela. Gleyce encontra a cachorra Vida perdida na comunidade. Durval fica sabendo sobre a situação de Claudia e leva como presente sacolas de alimento para ela. Sr. Pendleton se encontra com Benício, Gael, Lorena e Mário e compra um telescópio que eles vendem para ajudar a mãe.

Glória aconselha Claudia a tentar entrar no Comitê do Laço Azul, pois algumas das associadas poderia ajudá-la a arrumar um emprego. Luísa e Durval voltam a discutir. Marcelo encontra o remédio de Débora para evitar ficar grávida. Débora mente e diz que o remédio é antigo. Dona Branca volta para casa.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade