As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 155 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na terça-feira (18), na faixa das 20h30, no SBT.

Veja também: Maisa se torna a adolescente mais seguida no Instagram no mundo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filipa fica furiosa e reclama de Poliana e de João para Débora. Poliana tenta conversar com Filipa e pede para que ela pare com suas provocações. Otto faz uma reunião com toda a equipe sobre uma importante aquisição da O11O.

Luca Tuber e Gabriela armam um plano para prejudicar a reputação de Mirela na internet. Roger pede a ajuda de Verônica para fazer um perfil no “Friendbook” (uma importante rede social).

Mirela é atacada por meio de comentários em seu vídeo, mas entende que está fazendo sucesso e gosta de ter um “hater”. Lorena, Benício, Gael e Mário procuram Sr. Pendleton para tirar uma dúvida importante.

Ainda no capítulo 155

João conta para Marcelo e Débora sobre a brincadeira de mal gosto de Filipa. Éric e Paola saem juntos para lanchar. Poliana conversa com Bento e ela conta como pretende descobrir quem é o “Pianista Misterioso”. Mirela pede desculpas para Vinícius. Filipa diz para Yasmin que quer fazer um vídeo prejudicando Poliana e pede sua ajuda.

Mirela e Vinícius fazem as pazes. Poliana procura Sr. Pendleton e pede ajuda para descobrir que é o “Pianista Misterioso”. Yasmin pede a Luigi para que ele lhe ensine a produzir um vídeo. Durval, Gael, Benício e Lorena constroem um carrinho de rolimã e saem para brincar.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio