As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de terça-feira, 16 de outubro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 110 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na terça-feira (16), na faixa das 20h30, no SBT.

Verônica grava um vídeo para divulgar o Comitê do Laço Pink e irrita Roger. Marcelo e João vão a casa de Luísa. Marcelo diz a Luísa que pretende levar João para morar em sua casa. Poliana foge e deixa um bilhete para Luísa. Poliana pede para morar com Durval. Joana e Sérgio não querem que Mário vá visitar a 0110 e tentam impedi-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Maisa revela motivo de assumir namoro na web

Sr. Pendleton pretende fazer as crianças trabalharem para ele. Nancy avisa Luísa a que Poliana está na casa de Durval. Joana pede para Claudia ir com Mário na 0110. Marcelo leva João para conversar com Glória. Verônica tenta agradar Roger para ele ajudá-la na divulgação do comitê.

João acredita que sua mãe está sofrendo por sua culpa. Ruth se reúne com os professores para anunciar a volta de Marcelo a escola. Débora confessa estar sentindo a falta de Marcelo. Claudia chega com Mário a 0110 e Nadine pergunta porque ele não foi com sua mãe. Luísa vai a padaria resolver a questão com Poliana. Roger apresenta Mário aos jornalistas como o vencedor do concurso.

Luísa se surpreende ao Poliana dizer que não quer voltar a morar com ela. Mário joga Joy&Toy na 0110. Gleyce descobre que Guilherme é filho de Verônica. Mário descobre que Sérgio e Joana trabalham na 0110. Claudia conta para Joana e Sérgio que Mário descobriu que eles trabalham na 0110. Nadine fala para Roger que suspeita que Sérgio e Joana são casados.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais