As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de terça-feira, 13 de novembro de 2018

Publicado em 12/11/2018

Confira o que acontece no capítulo 130 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na terça-feira (13), na faixa das 20h30, no SBT.

Durval leva três bolos para a festa. Os convidados cantam os parabéns e Poliana faz os pedidos antes de apagar as velas. João canta uma canção para Poliana. Josefa diz a João que precisam arrumar um lugar para ficar. Poliana pede para Luísa deixar João e sua mãe ficarem em sua casa. Filipa diz para Débora que a festa foi chata e conta que Marcelo chegou com a mãe de João. Sr. Pendleton vai à festa levar o presente de Poliana.

Veja também: Giulia Costa relembra o pai, Marcos Paulo: “A saudade aperta, 6 anos sem você”

Benício, Gael e Mário pregam uma peça em Yasmim e Luigi. Poliana leva doces e bolo para dona Branca. Mirela chega e Branca conta para Poliana que Mirela roubou seu cartão de crédito. Marcelo fala para Glória que João já está com a mãe. Débora pergunta porque Marcelo não a avisou que já tinha voltado do Ceará. João fala dos lugares onde morou para Josefa. Raquel comenta com Mirela que está sentindo a falta de Guilherme.

Iuri é expulso da reunião de pessoas rejeitadas. Poliana agradece a Luísa pela festa e por tudo que tem feito por ela. Josefa conversa com Antonio e diz que só sai de São Paulo com João. Josefa conta para Luísa que João estudava escondido de seu pai. Verônica, Arlete, Branca e Gleyce dão entrevista sobre o comitê do Laço Pink. Roger entra no sistema do computador de Sérgio e causa uma pane.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade