As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de terça-feira, 10 de julho de 2018

Publicado há 3 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta terça-feira (10), na faixa das 20h30, no SBT.

Guilherme toca violão e canta com Raquel. Mirela escuta e vai falar com os dois e revela que criaram um perfil na rede social que chama “Branca Bolada”. Apesar dos “memes” na web, Dona Branca fica feliz e se sente famosa. Guilherme conta para as amigas que Jeferson e Vini tiraram ele do grupo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Iris Abravanel diz sofrer preconceito por escrever novelas na emissora do marido

Afonso vê Poliana e faz perguntas sobre Luísa. Raquel e Mirela tentam fazer Jeferson e Vini repensar a decisão de tirar Guilherme do grupo. Sr. Pendleton conversa com SARA para tentar descobrir aonde Poliana mora. Afonso diz para Poliana que está apaixonado por Luísa e pede para a menina ajudá-lo.

E mais!

Mirela e Raquel conversam, fazem as pazes e assumem que ambas gostam de Guilherme. Poliana leva Afonso para jantar em sua casa com ela e Luísa sem que a tia saiba. Luísa não gosta da surpresa, mas aceita jantar com eles.

Mário, Gael, Benício e Lorena colocam câmera na escola e conseguem capturar imagem de parte do corpo de João, que pensam ser de um fantasma. Sérgio e Joana tentam saber mais sobre Luigi na escola. Eles descobrem através de Yasmin que existem meninos que perseguem Luigi.

E no capítulo de quarta-feira em As Aventuras de Poliana

Joana vai até a escola falar com Helô sobre os meninos que estão perseguindo Luigi, mas não percebe que esses meninos são Éric e Hugo. Marcelo pede para os alunos tirarem fotos de alguém que seja especial para eles. Guilherme descobre que foi Brenda quem fez a página falsa de “Branca Bolada” e faz a garota apagar a página.

Luigi e Poliana ajudam Gabi a gravar o programa de eleição de sua chapa. Na escola as crianças pensam que o fantasma é de um garoto que desapareceu no passado e se chama “Vitinho”. Poliana descobre o esconderijo de João na escola aonde o menino está morando.

E ainda…

Filipa vai até a casa que Yasmin diz ser dela (de Sr. Pendleton) e descobre que ela não mora lá. Yasmin inventa que aquela é a casa de seu avô e que ele não gosta de visitas. Débora tenta desmotivar Kessya na escola e Jeferson motiva a menina a não desanimar por nada.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio