As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de terça-feira, 05 de fevereiro de 2019

Publicado em 04/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 190 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na terça-feira (05), na faixa das 20h30, no SBT.

Bento cai no meio do corredor e João tenta ajudá-lo, mas o menino recusa. Poliana chega bem na hora e pergunta o que João fez. Pendleton diz que Otto entrará logo na entrevista por meio de uma videoconferência.

Veja também: Whindersson Nunes se pronuncia após nude vazado da esposa Luísa Sonza

Lindomar convence Arlete de que a joia é verdadeira. Bento diz para Poliana que viu João e Hugo rindo dele antes da queda. Ciro chega atrasado para buscar Filipa na escola e a menina o ofende.

Pendleton, pelo celular, controla o avatar de Otto, digitando pelo celular tudo o que ele diz. Roger observa, desconfiado. Os funcionários da O11O ficam desapontados por não terem conhecido Otto.

Filipa maltrata Ciro na padaria e Jefferson fica furioso.Luísa, abalada, pede para Claudia e Joana irem jantar com ela, a fim de que possa desabafar. Marcelo pede para João ir passear com feijão para que ele possa ter uma conversa séria com Débora.

Ainda no capítulo 190

Pós uma discussão, Débora diz para Marcelo que tudo está dando errado em sua vida e, se ele a deixar nesse momento, não sabe o que será dela. João, sozinho e tocando violão, sente a falta de Poliana.

Ciro, irritado, dá uma baita bronca em Filipa sobre como ela age com falta de respeito com todos.  A menina grita e o manda embora de casa, dizendo a ele que está sendo demitido. Yasmin e Luigi pegam na mão um do outro sem querer e ficam sem graça.

Guilherme convida Jefferson para entrar na chapa Contente, e Brenda, que chega bem na hora, também faz o convite. Gael, Benício, Mário e Lorena falam várias coisas embaraçosas sobre Durval para Claudia. Guilherme diz para Raquel que os dois precisam se assumir logo e Durval chega bem na hora.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade