As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Publicado em 29/08/2018

Confira o que acontece no capítulo 78 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta sexta-feira (31), na faixa das 20h30, no SBT.

Raquel e Guilherme recebem a mesma foto em seus celulares, com uma imagem deles se abraçando. Iuri diz para Sophie que os dois podem consultar os arquivos das câmeras de segurança do colégio para tentarem descobrir como João entra e sai da escola sem ser notado.

Veja também: Leo Cidade ganha beijo de Larissa Manoela e se declara: “Te amo”

Roger diz que Nadine teve uma ideia idiota ao resolver gravar a conversa de Sérgio. Poliana vai até a casa de Sr. Pendleton para levar o cachorro Bob que encontrou perto da escola perdido. Iuri e Sophia conversam sobre a banda da professora que ele havia descoberto. Os professores veem uma sombra perto da sala de música e saem correndo com a esperança de encontrar João.

Poliana diz que Sr. Pendleton precisa fazer amizades para não ficar tão sozinho. Luigi instala a câmera escondida em casa. Mirela tenta convencer Vini a não desistir de conquistar Raquel. Nanci vai até a O11O após não conseguir falar com Waldisney.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade