As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de sexta-feira, 27 de julho de 2018

Publicado em 26/07/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta sexta-feira (27), na faixa das 20h30, no SBT.

Joana descobre que Claudia foi mandada embora. Vini pergunta se Mirela acha ele muito feio. A menina diz que não, mas ele poderia arrumar os dentes e cabelo, mesmo assim é o menino mais lindo por dentro que conhece. Arlete não aguenta mais ficar longe do marido, que continua a dormir escondido na escola.

Veja também: João Guilherme nega affair com Jade Picon: “Só amigos”

O grupo musical ensaia a música de Gabi na casa de Raquel. Lindomar faz uma declaração de amor para a esposa, pede perdão e diz que a ama. Os dois se emocionam, dançam juntos e se perdoam enquanto João toca e canta com Poliana a música “Esperando na Janela”.

Ainda nesse capítulo de As Aventuras de Poliana

Na comunidade, Poliana e João fogem dos meninos perigosos. Glória se reúne com Débora e Luísa para decidirem os detalhes da festa de 50 anos da escola. Marcelo chega na galeria e interrompe a reunião. Antes do fim, Glória elogia a agilidade de Luísa e deixa Débora irritada.

Ao sair do local, Luísa descobre que a bateria de seu carro acabou. Marcelo diz para Débora que não podem ir embora sem ajudar. Claudia diz para Yasmin que foi demitida. Yasmin diz que Claudia só pensa nela e que deveria ter voltado o casamento. Claudia diz que os dois não vão voltar nunca. Yasmin responde que deve ser por o pai não querer.

Claudia fica ainda mais abalada e se retira. Roger conta para Filipa que Yasmin mentiu e não é neta de Sr. Pendleton e precisa rever a amizade de pessoas mentirosas. Filipa telefona para Yasmin afirmando ela ser mentirosa. Yasmin promete que irá contar melhor o que aconteceu depois, na escola.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade