As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 73 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta sexta-feira (24), na faixa das 20h30, no SBT.

Luca Tuber vira sua cadeira atraído pela voz de Mirela e finalmente é notada pelo youtuber ao vencer a ação do grêmio. Éric e Hugo tentam pegar Luigi fora da escola, mas como João havia escutado o plano dos dois, ajuda o amigo. Sr. Pendleton vai falar com Poliana na saída da escola para que ela vá com ele buscar o telescópio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Leo Cidade ganha beijo de Larissa Manoela e se declara: “Te amo”

Durval e Luísa descobrem que os presentes que receberam foi um planejamento de Afonso. Claudia consegue ser selecionada para entrar no comitê. Arlete e Verônica ficam de fora. Glória e Ruth decidem criar mais uma vaga no comitê, mas desta vez as apresentações precisam ser individuais. Com isso, Arlete e Verônica passam a ser concorrentes. Luca e Mirela vão até a padaria Ora Pães, Pães. Vini fica enciumado ao ver Luca com Mirela e pergunta para Raquel de quem a amiga gosta.

Raquel conta que Mirela tem uma paixão platônica por Luca, mas acha que tem reais chances com Guilherme. Mais tarde, Guilherme tenta entrar na comunidade, mas é impedido e tem seu celular roubado. Luísa fica preocupa com o sumiço de Poliana. Sr. Pendleton revela para Poliana que teve um grande amor do passado, mas não entra em detalhes. Arlete e Verônica começam a investir em seus projetos para o Laço Azul.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio