As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Publicado em 20/09/2018

Confira o que acontece no capítulo 92 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na sexta-feira (21), na faixa das 20h30, no SBT.

Débora conversa com Glória sobre Marcelo pedir um tempo no relacionamento. Glória diz para Débora que ela não é a mulher ideal para Marcelo e nem ele é o homem ideal para ela. Poliana leva flores para Sr. Pendleton para alegrar o homem.

Veja também: Sophia Valverde é vista com Nicette Bruno após musical em teatro no Rio

Raquel descobre que Mirela está fazendo o trabalho de texto para o Luca Tuber. Poliana ensina para Sr. Pendleton o que é e como jogar o Jogo do Contente para ver o lado bom da vida. Arlete pede um motorista de aplicativo e Ciro é quem aparece. João visita Poliana para contar o que aconteceu na escola.

Glória diz que Marcelo deveria terminar o relacionamento com Débora de vez e procurar Luísa. Marcelo segue o conselho da mãe e vai atrás de Luísa, mas acaba reforçando a informação que ela está dando uma oportunidade para Afonso.

Saiba como será a cena da troca de atrizes em As Aventuras de Poliana

Milena Toscano já se afastou da novela devido a gestação, inclusive seu bebê já nasceu. Por conta disso Thaís Melchior já deu o pontapé inicial nas gravações e sua primeira aparição acontecerá na terça-feira (25). A cena da troca acontecerá da seguinte forma: tia Luísa (ainda na interpretação de Milena) tropeçará e ao se levantar, estará um pouquinho diferente. É o início da tia Luísa na interpretação de Thaís Melchior.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade