As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 113 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na sexta-feira (19), na faixa das 20h30, no SBT.

Jeferson falta na aula e é repreendido por Ciro. João e feijão fazem a maior bagunça na casa de Débora. Waldisney chantageia Joana. Débora não deixa Kessya dançar balé. Nadine desconfia que Sérgio e Joana são casados. Roger critica Otto para o Sr. Pendleton. Éric fala com Débora sobre as aulas de dança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira: Documentário sobre o RBD ganha primeiro trailer; assista

Débora fica furiosa porque feijão rasgou sua sapatilha favorita. Poliana sugere que João e feijão fiquem na casa de dona Branca. Marcelo e Poliana conversam com dona Branca. Durval vai conversar com Gabriel. Gleyce leva vida para sua casa. Mirela e Gabi ajudam dona Branca a fazer o site do Comitê do Laço Pink.

Marcelo diz para João que vai procurar seus pais no Ceará. Gabriel conta para sua mãe Claudia que Durval foi visitá-lo. Poliana resolve voltar a morar com Luísa. Guilherme vai à casa de Raquel. Durval chega e vê os dois juntos. Luísa se emociona ao ver Poliana de volta.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio