As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Publicado em 13/09/2018

Confira o que acontece no capítulo 87 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na sexta-feira (14), na faixa das 20h30, no SBT.

Guilherme diz para Mirela que gosta dela apenas como amiga e que não vão poder ficar juntos. Mirela fica irritada. Filipa recupera sua popularidade na escola com o novo grupo. Mas diz que para tudo ficar como ela quer precisam fazer algumas brincadeiras com pessoas que ela não gosta.

Veja também: Maldição? Larissa Manoela leva terceiro namorado à Disney e internautas comentam coincidência

Luca diz para Mirela que viu ela levando um fora de Guilherme e que deveria dar o troco no garoto com sua ajuda. O Comitê do Laço Azul realiza uma palestra com a psicóloga Dra. Suzy Camacho (participação especial da profissional que faz ela mesma) para falar sobre os perigos da mentira e como os pais devem lidar com as mentiras das crianças e os limites perigosos dessa atitude.

Afonso entra na escola para cantar e se declarar para Luísa. Marcelo flagra Débora tomando o remédio para evitar a gravidez. Luca pede para Mirela gravar um vídeo em que ele provoca uma briga com Guilherme.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade