As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 87 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na sexta-feira (14), na faixa das 20h30, no SBT.

Guilherme diz para Mirela que gosta dela apenas como amiga e que não vão poder ficar juntos. Mirela fica irritada. Filipa recupera sua popularidade na escola com o novo grupo. Mas diz que para tudo ficar como ela quer precisam fazer algumas brincadeiras com pessoas que ela não gosta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Maldição? Larissa Manoela leva terceiro namorado à Disney e internautas comentam coincidência

Luca diz para Mirela que viu ela levando um fora de Guilherme e que deveria dar o troco no garoto com sua ajuda. O Comitê do Laço Azul realiza uma palestra com a psicóloga Dra. Suzy Camacho (participação especial da profissional que faz ela mesma) para falar sobre os perigos da mentira e como os pais devem lidar com as mentiras das crianças e os limites perigosos dessa atitude.

Afonso entra na escola para cantar e se declarar para Luísa. Marcelo flagra Débora tomando o remédio para evitar a gravidez. Luca pede para Mirela gravar um vídeo em que ele provoca uma briga com Guilherme.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio