As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Publicado em 13/12/2018

Confira o que acontece no capítulo 153 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na sexta-feira (14), na faixa das 20h30, no SBT.

Roger concorda com as reclamações de Nadine. Luca Tuber se apresenta com Gabriela e Mirela tem uma crise de ciúme. Luísa, Afonso e Durval elogiam Poliana e João pela apresentação.

Veja também: Larissa Manoela elogia os presentes que ganha do namorado: “Fico extremamente feliz, ele é muito fofo”

Mirela se apresenta com uma roupa super chamativa criada por Salvador e todos riem dela. Raquel convence Mirela a continuar seu número. Filipa discute com Verônica e diz que sua apresentação foi horrível.

Vinícius elogia Mirela pela apresentação e ela o abraça. Um “pianista misterioso” se apresenta e todos ficam curiosos para saber quem é ele. Antônio leva roupas na casa de Nanci para ela lavar e tentar se reaproximar de Luísa.

Ainda no capítulo 153

Todos ficam encantados com a apresentação do “Pianista Misterioso”. Lorena, Mário, Gael e Benício decidem ir até a Casa de Máquinas. Antônio e Branca tomam café juntos. Glória anuncia os vencedores das categorias do concurso. Guilherme beija Raquel. Poliana, Kessya e João tentam descobrir quem é o “Pianista Misterioso”.

Lorena, Gael, Benício e Mário vão parar na diretoria. Vinícius desabafa com Raquel e pergunta se Mirela tem vergonha dele até como amigo. Durval chama Lorena e Raquel para conversar sobre Cláudia. Lorena conta para Benício e Gael que Durval e Cláudia vão jantar juntos em sua casa.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade