As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de sexta-feira, 13 de julho de 2018

Publicado em 13/07/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta sexta-feira (13), na faixa das 20h30, no SBT.

Luísa leva Poliana para a escola. Elas descobrem que Hugo é sobrinho de Afonso. Poliana leva uma mala de coisas para João usar no seu esconderijo. Poliana vai conversar com a diretora Ruth, que diz que não pode abrigar João na escola. Poliana então inicia o mesmo pedido para todos os adultos na escola com objetivo de conseguir um lar para João.

Veja também: Iris Abravanel diz sofrer preconceito por escrever novelas na emissora do marido

Mais tarde, João conta que escutou que Filipa e Éric querem prejudicar a chapa de Gabi para vencerem as eleições. João e Poliana conseguem impedir que Gabi caia na armadilha do balde de tinta. O mesmo cai sob a cabeça de Filipa, que grita. Salvador vê o novo nariz de Verônica e fica chocado.

Poliana diz para João que não gostou do que o amigo fez, mas João explica que fez apenas ela cair na própria armadilha. Começa o primeiro debate do grêmio estudantil com mediação da diretora Ruth. Jeferson procura um substituto para Guilherme. O debate é acalorado.

Filipa chega suja. Ruth encerra o debate e inicia a votação dos alunos. Roger fala com Otto e diz que graças a ele conseguiram finalizar mais um negócio. Otto diz para Roger que o mérito é de toda a equipe e que recebeu de Sr. Pendleton avaliação a respeito da forma que ele lida com os funcionários.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade