As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Publicado em 08/08/2018

Confira o que acontece no capítulo 63 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta sexta-feira (10), na faixa das 20h30, no SBT.

Poliana diz para Luísa que se sentiu muito bem com o tio e as primas, mas que só faltou ela lá. Mário e Benício fingem estar doentes para ficar em casa. Helô diz aos professores que um caso grave aconteceu na escola além da acusação plantada contra uma menina negra bolsista.

Veja também: Reggae in Roça: Zezé Di Camargo e Luciano lançam clipe com Larissa Manoela e Lorena Improta

A coordenadora pede ajuda aos professores para implantarem um projeto para os alunos com objetivo de todos respeitarem as diferenças, sejam elas quais forem. Éric e Hugo esperam Luigi na porta da escola e levam ele sem que ninguém veja. Nadine (Raquel Bertani) faz entrevista de emprego na O11O com Roger e se mostra uma mulher decidida.

Éric e Hugo deixam Luigi amarrado com fita adesiva até mesmo na boca. Poliana e Kessya veem o que os dois fazem com Luigi. Mário e Benício espiam Sr. Pendleton e anotam um código que está na mãe dele. Poliana, Kessya e Luigi fogem dos meninos encrenqueiros. Luísa diz para Durval que ele não irá tirar Poliana dela.

Poliana chega com Kessya e Luigi aonde João mora escondido na escola e deixa o garoto incomodado. Jeferson diz aos pais que Kessya deveria sair da escola Ruth, mas Gleyce responde que fará sempre de tudo para que a filha continue a estudar lá para ter um futuro brilhante.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade