As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de sexta-feira, 02 de novembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 123 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na sexta-feira (02), na faixa das 20h30, no SBT.

Afonso sugere para Luísa e Poliana procurar João pelo bairro. Branca flagra Mirela fazendo uma compra com seu cartão pela internet. Waldisney pede para Jeferson dar mais algumas aulas para ele. Afonso sai com Poliana pelo bairro a procura de João. Sr. Pendleton pede para Sara ficar de olho no mural de Poliana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Maisa fica chocada com preço do iPhone XS no Brasil: “Um absurdo”

Glória dita as regras da casa e Verônica não gosta. Mirela pede para Luca Tuber ajudá-la a divulgar seu canal. Raquel diz a Vinícius que vai conversar com Guilherme. Poliana faz uma oração pedindo para Deus ajudar João.

Antonio encontra João no quarto do jardim. Raquel vai à casa de Guilherme. Iuri vê Sophie saindo de uma reunião. Roger humilha Raquel e Filipa ainda conta pra ela que viu Guilherme beijando Brenda. João conta para Antonio que fugiu porque não aguentava ficar longe de Poliana e pede para que ele não conte que o encontrou.

Durval vê Raquel chorando. Marcelo liga para Luísa, mas ela não conta que João fugiu. Sérgio se prepara para uma reunião com Otto. Roger não deixa Glória ir a reunião do Comitê do Laço Azul. Em Quixadá, no Ceará Marcelo consegue uma pista de como encontrar o s pais de João.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio