As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de sexta-feira, 01 de março de 2019

Publicado em 28/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 208 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na sexta-feira (01), na faixa das 20h30, no SBT.

João sugere ao clubinho ir até à casa de máquinas em busca de documentos antigos. Glória oferece um espaço em um evento que organizou para a venda dos doces de Nanci, e é um sucesso.

Veja também: Maisa ganha joia do namorado, Nicholas Arashiro

Débora provoca Luísa na ocasião. Roger chega em casa e fica furioso com a festa que Verônica organizou. Marcelo chega ao evento de Glória para fazer algumas fotos e acaba discutindo com Débora por conta do sumiço de João.

Nadine provoca Roger na casa dele. A palestra de Glória é sobre “Relacionamentos tóxicos”. Débora fica emburrada. Branca chega em casa e Mirela esconde Luca, desesperada.

Ainda no capítulo 208

Raquel e Durval brigam feio e a menina quase é atropelada. Guilherme a salva. O menino é recontratado na padaria. Claudia desconfia de que Gael e Benício estejam aprontando algo. Marcelo termina o relacionamento com Débora. Poliana, preocupada com João, desabafa com o gatinho Chuvisco.

Marcelo, emocionado, lê uma carta de despedida que João deixou a ele. Débora arruma suas malas e vai embora. Poliana devolve o mural do contente para Pendleton, dizendo que não quer que ele o conserte. As fotos do evento do CLP “bombam” na internet e Verônica fica radiante. Débora vai à casa de Verônica buscar abrigo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade