As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 164 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na segunda-feira (31), na faixa das 20h30, no SBT.

O Comitê do Laço Azul ganha a competição e anuncia que três alunos novos poderão ingressar na escola Ruth Goulart. Gleyce tenta convencer Jefferson a fazer as audições para conseguir uma vaga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Leo Santana presenteia bairro onde nasceu com show especial e se emociona

Ciro passa por dificuldades financeiras, pois perdeu o emprego e teve problemas com o carro. Poliana desabafa com Luísa sobre João estar com ciúmes de Bento.

Marcelo tenta convencer João a tentar começar uma amizade com Bento. Vinícius convida Mirela para se apresentar com ele nas audições. Lorena pede para Durval ficar longe de Claudia.

Ainda no capítulo 164

Débora conta para Salvador que Marcelo confirmou a ela que os dois são realmente um casal. Claudia vai visitar Durval e tenta unir Yasmin e Lorena, sem sucesso. Marcelo se abre com Iuri sobre seu relacionamento com Débora e se mostra arrependido pelo que disse a ela.

As audições para o próximo ano letivo se iniciam na escola. Ciro procura um novo trabalho na internet e encontra uma vaga de motorista. Roger dá uma bronca em sua equipe na O11O por um aplicativo que não ficou bom.

Bento se apresenta nas audições para tentar uma vaga na escola. Vinícius e Mirela dançam uma gafieira nas audições e são bastante elogiados. Jefferson resolve se apresentar de última hora. Ciro descobre que o emprego é na casa de Roger e Filipa o confronta.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio