As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 159 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na segunda-feira (24), na faixa das 20h30, no SBT.

Luísa se desespera e vai à escola em busca de Poliana. Luca Tuber e Guilherme são chamados à diretoria e Ruth exige a retirada do vídeo do ar. Um meme da Nadine viraliza no escritório e ela culpa Joana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Geovanna Tominaga revela sexo do primeiro bebê

Guilherme procura Gleyce e pergunta se ela acha que Jefferson o perdoará um dia. Éric tenta colar na prova e acaba deixando Luigi levar a culpa. Ruth conversa com os professores da escola sobre o vídeo envolvendo Guilherme.

Roger vai à escola furioso e invade a reunião. Poliana chega na escola e faz um discurso para todos sobre o Jogo do Contente. Sr. Pendleton descobre novas informações sobre o “Pianista Misterioso”.

Ainda no capítulo 159

Luísa encontra Poliana na escola. Nadine confronta Joana sobre o meme e Roger chega. Cláudia recebe flores no trabalho. Gabriela visita Mirela e se mostra interessada em Vinícius. Luísa convida Afonso para almoçar. Sr. Pendleton manda entregar um piano em frente à padaria como uma “isca” para atrair o “Pianista Misterioso”.

Débora tem uma crise de ciúme e discute com Marcelo. Guilherme leva Filipa ao shopping e a menina sofre uma tentativa de assalto pelos capangas de Rato. O “Pianista Misterioso” aparece e toca o piano que Sr. Pendleton comprou.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio