As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 88 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na segunda-feira (17), na faixa das 20h30, no SBT.

Luca Tuber faz um vídeo em seu canal na internet e finge que levou um soco no olho de Guilherme e aparece com o rosto roxo. Mirela fica surpresa com o exagero que Luca fez. O vídeo rapidamente ganha repercussão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sophia Valverde é vista com Nicette Bruno após musical em teatro no Rio

Sr. Pendleton entrega a marionete concertada para Poliana na casa de Luísa. A menina toma a iniciativa de convidar o vizinho para jantar com ela e a tia. Ciro conta que comprou um carro novo para a família. Jeferson diz que viu a bolsa cheia de dinheiro e pergunta se ele é o Rato.

Ciro fica ofendido por sua família achar que ele poderia ser o chefe do tráfico, revela que ganhou um prêmio na loteria e com a quantia deu entrada no carro para poder trabalhar como motorista de aplicativo. Débora pede desculpa para Marcelo por ter mentido, mas o homem evita aproximação.

Claudia chega na casa de Roger e Verônica com Yasmin para jantarem. João canta a música “Bate Coração” por saudade da família e como mágia os bonecos que representam seus pais ganham vida e dançam a canção. Em seguida João janta com seus pais e os dois falam com o menino como ele sempre sonhou. Yasmin e Filipa discutem no quarto.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio