As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 154 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na segunda-feira (17), na faixa das 20h30, no SBT.

Luísa se incomoda com a bagunça da casa e sente a falta de alguém para ajudar nas tarefas domésticas. Mirela e Raquel conversam pela internet e falam sobre Vinícius. Durval e Cláudia têm um jantar romântico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Vaza trecho de música de Ariana Grande descartada do álbum ‘Sweetener’; confira!

Luísa liga para Nanci e a convida para conversar. Lorena espia o jantar de Cláudia e Durval e apronta para que algo dê errado. Paola pergunta para Kessya se ela gosta de Éric. Poliana tenta convencer Filipa de que o Jogo do Contente vai funcionar para ela.

Mirela discute com Gabriela sobre ela ter se apresentado com Luca Tuber. Guilherme pede para reatar o namoro com Raquel e Mirela flagra os dois. Waldisney procura Nanci na casa de Branca. Roger diz para Otto que o relacionamento de Sérgio e Joana está prejudicando o trabalho de ambos.

Cláudia e Durval conversam. Roger convida Joana e Sérgio para uma reunião. Iuri surpreende Sophie com uma brincadeira e ela não gosta. O Comitê do Laço Pink discute e Gleyce acaba deixando o grupo. Filipa inventa o “Jogo do Demente” e faz Poliana chorar na sala de aula. João e Filipa brigam.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio