As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 109 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na segunda-feira (15), na faixa das 20h30, no SBT.

Gael e Benício temem que o Sr. Pendleton conte que eles sequestraram SARA. A escola é dedetizada com João lá dentro. Afonso convida Hugo para o almoço surpresa na casa de Luísa. Kessya avisa Poliana que estão dedetizando a escola e João está lá. Luísa fica irritada com o almoço surpresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Maisa revela motivo de assumir namoro na web

João tenta sair de dentro da escola, mas desmaia. Marcelo procura João. Poliana e Kessya preocupadas aguardam fora da escola. Marcelo encontra João desmaiado. Durval e Raquel vão ao almoço na casa de Luísa. Marcelo leva Poliana, Kessya e João para a casa de Luísa. Benício, Gael e Mário encontram uma foto do Sr. Pendleton dentro de um álbum de fotos de Luísa.

Hugo e Eric trancam Luigi no armário do quarto de Poliana. Marcelo chega com as crianças na casa de Luísa. Luísa flagra Mário, Benício e Gael em seu escritório. Marcelo explica o que aconteceu a Luísa para acalmá-la. Brenda vê Brenda e Guilherme conversando. Lorena pede ajuda a Poliana para tirar Luigi de dentro do armário. Afonso provoca Marcelo e Sérgio tenta apaziguar.

Mirela acha de ter sido substituída por Brenda na banda. Branca pede para Mirela ajudá-la a gravar um vídeo para divulgar o Comitê do Laço Pink. Luísa briga com Poliana por ter organizado o almoço sem ela saber. Poliana sai chorando. Débora conversa sobre Marcelo com Felipa. Nancy encontra Poliana chorando e sugere que ela jogue o jogo do contente.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio