As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 64 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta segunda-feira (13), na faixa das 20h30, no SBT.

Raquel diz para Guilherme que eles precisam contar para Vini e Mirela que os dois se gostam ao invés de ficarem escondidos. Mirela manda Luigi escrever uma cena em que beija Guilherme no roteiro que o garoto está escrevendo. Éric e Hugo estão em cima de uma arvore com medo dos cachorros que os perseguem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Globo usa voz de âncora da Record durante o Fantástico

Afonso, tio de Hugo, aparece e ajuda os meninos. Luísa deixa Poliana na padaria com Durval. Letícia vai até a casa de Filipa sem ser convidada usando como desculpa o trabalho que farão na escola. A menina invade o quarto de Filipa, por quem é obcecada. Sr. Pendleton pega Benício para saber o motivo dele, Gael, Mário e Lorena o perseguirem.

Lorena pede ajuda para Poliana conseguir tirar Benício da mansão do Pendleton. Waldisney tenta ser simpático com Nadine. Afonso visita Luísa com Hugo. Joana fica enciumada com Sérgio conversando com Nadine. Jeferson acompanha Brenda para sair da comunidade e recebe aviso que o líder do crime local não está gostando do fluxo de pessoas estranhas na comunidade.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio