As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de segunda-feira, 03 de dezembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 144 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na segunda-feira (03), na faixa das 20h30, no SBT.

Sr. Pendleton dá ordem à Sara para acessar as informações da escola. Poliana conversa com Nanci sobre João e fala sobre o vaso roubado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bruna Marquezine e Maisa celebram amizade em jantar de luxo

João pede para Marcelo tentar localizar sua mãe no Ceará. Joana e Sérgio jogam videogame no quarto. Nanci pergunta para Waldisney se ele mexeu em algo na casa de Luísa. Mirela arma plano contra Raquel.

Waldisney pede vaso para Jeferson. Lindomar incentiva Vinícius a se inscrever no concurso de novos talentos. Luigi, Mário, Benício e Gael fazem a maior bagunça enquanto Joana e Sérgio estão trancados no quarto.

Ainda no capítulo 144

Sérgio se declara para joana. Luísa conversa com Poliana sobre o sumiço do vaso. Waldisney devolve o vaso na casa de Luísa, e Nanci conta para a chefe que encontrou o vaso. Luísa vai à casa de Marcelo com Poliana pedir desculpas à João, e ele não aceita.

Sérgio e Joana conseguem abrir a porta e sair do quarto sem que as crianças saibam. Verônica e Arlete propõem à Ruth que elas façam um evento na escola. Débora conversa com Salvador sobre seu relacionamento com Marcelo. Raquel tira satisfação com Mirela pela postagem do vídeo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio