As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Publicado em 27/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 207 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (28), na faixa das 20h30, no SBT.

Poliana, triste, chega em casa e conta que brigou novamente com João. Mirela pergunta para Vini se ele e Gabi chegaram a se beijar no encontro que tiveram.

Veja também: Anitta vira piada ao cometer gafe em espanhol durante entrevista

João planeja sair da casa de Durval com Feijão. O clubinho MaGaBeLo, disfarçado, entra na sala de Roger. Vini, animado, troca mensagens com Gabi.

Guilherme procura Durval para se desculpar e pedir o emprego de volta.  Pendleton acessa o computador de Roger e vê a tentativa de invasão do clubinho.

Otto, virtualmente, conversa com eles. Poliana procura João e Débora diz que o menino foi embora de casa. Glória procura Luísa para conversar e pergunta se ela é realmente feliz com Afonso. O clubinho MaGaBeLo é expulso do dia dos “Onzers”. João, sentado na calçada com Feijão, toca violão e Filipa vê, mandando Ciro parar com o carro.

Ainda no capítulo 207

Claudia, brava, leva Lorena à padaria e acaba discutindo com Durval sobre a educação de seus filhos.  Afonso, para impressionar Glória, dá de presente à Luísa um lindo arranjo de flores. João pergunta à Filipa por que ela está sendo tão legal com ele. Mirela tenta escrever um radionovela.

Roger chega em casa e fica furioso ao ver João e Feijão, expulsando os dois. Lorena e João se encontram e ela leva o amigo até a casa de Mário e Luigi. Luca vai à casa de Mirela para ajudá-la com o roteiro. O evento “fake” do Comitê do laço Pink começa. João começa a ajudar o clubinho MaGaBeLo em suas investigações.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade