As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Publicado em 26/09/2018

Confira o que acontece no capítulo 96 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (27), na faixa das 20h30, no SBT.

Glória sente uma forte tontura e telefona para Marcelo pra pedir socorro. Débora atende o telefone, pois o filho saiu de casa. Glória deslia o celular. Antônio mostra para Lorena e Poliana fitas VHS com filmagens da infância da mãe, Alice, da tia Luísa e de Durval. Arlete joga um copo de bebida em Gleyce e finge ser acidente. Gleyce se enfurece e os maridos evitam a briga.

Veja também: “Pretendo levar ambas as carreiras, se tudo der certo”, afirma Lawrran Couto sobre mesclar atuação com carreira musical

Raquel aparece no meio do show e Mirela decide cantar a música “Traição”. Brenda chega na padaria, Jefferson fica de olho nela, que é sua paquera, e é retribuído. Glória vai até a casa de Roger e melhora. Débora também vai ao local para ver como está a sogra. Marcelo vê Afonso tentando beijar Luísa, se descontrola e dá um soco do rapaz. Luísa manda Marcelo não se intrometer.

O professor justifica que achou que ele estava forçando o beijo e pede desculpa aos dois. Os capangas do Rato (criminosos) vão até a padaria. João guarda a caixa de doações para evitar que eles a roubem. Vini e Jeferson se preocupam. No dia seguinte, Durval procura a caixa de doações, mas não encontra.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade