As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 162 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (27), na faixa das 20h30, no SBT.

Benício e Gael se esforçam na escola para receberem elogios da professora e conseguirem ganhar o drone. Poliana conversa com João, Luigi e Kessya sobre o plano para conseguir uma bolsa para Bento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Arthur Aguiar revela rosto da filha, Sophia

Salvador tenta agradar Guilherme por descobrir que ele é neto de Glória Pessoa. Poliana procura Sr. Pendleton para pedir um patrocínio para a escola no concurso entre as instituições.

Otto procura Roger e conta sobre o patrocínio que ele dará para a escola Ruth Goulart. Poliana descobre que o patrocínio deu certo e uma comemoração entre amigos acontece ao som de Bento ao piano.

Ainda no capítulo 162

Marcelo encontra um envelope desconfia se é verdade ou não que Débora não pode ter filhos. Gael, Benício, Mário e Lorena fazem uma verdadeira faxina em casa para agradar Claudia e conseguirem o drone de presente.

Raquel conversa com Fernanda pela internet e acaba chateada. Iuri se declara para Sophie em frente a várias pessoas. Yasmin bagunça toda a casa para prejudicar o plano dos meninos. Roger tenta convencer Guilherme de que ele deve ter orgulho de sua família.

Ciro e Gleyce tentam uma nova conversa com Jefferson sobre ele estar ou não em companhia de Rato e seus capangas. Yasmin confessa para Claudia que bagunçou toda a casa só para prejudicar os irmãos.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio