As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Publicado em 19/09/2018

Confira o que acontece no capítulo 91 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (20), na faixa das 20h30, no SBT.

Marcelo pede um tempo na relação com Débora. Afonso finalmente consegue beijar Luísa. Poliana pergunta para Sr. Pendleton quem foi o grande amor dele do passado. Ruth pergunta para João como ele entrou na escola e em seguida pede os telefones dos pais.

Veja também: Sophia Valverde é vista com Nicette Bruno após musical em teatro no Rio

João conta que não tem como passar isso para a diretora, que ameaça chamar a polícia. Helô suspende Luca, dá um trabalho para ele fazer e pede para o garoto fazer um vídeo pedindo desculpa para Guilherme na internet. Luísa diz que precisa pensar sobre o beijo que recebeu de Afonso.

Após muita insistência, Sr. Pendleton conta que sua esposa morreu. Sophie aparece na sala da diretora e ajuda João a se livrar das perguntas de Ruth. Raquel e Guilherme recebem em seus celulares um vídeo deles se beijando e procuram na escola quem pode ter feito a filmagem. Afonso diz para Marcelo que beijou Luísa.

Débora vai até a casa de Luísa perguntar se ela foi atrás de Marcelo, pois ele pediu um tempo dela. Raquel e Guilherme descobrem que o celular que os filmou está em um dos armários da escola.

No próximo capítulo de As Aventuras de Poliana

Débora conversa com Glória sobre Marcelo pedir um tempo no relacionamento. Glória diz para Débora que ela não é a mulher ideal para Marcelo e nem ele é o homem ideal para ela. Poliana leva flores para Sr. Pendleton para alegrar o homem.

Raquel descobre que Mirela está fazendo o trabalho de texto para o Luca Tuber. Poliana ensina para Sr. Pendleton o que é e como jogar o Jogo do Contente para ver o lado bom da vida. Arlete pede um motorista de aplicativo e Ciro é quem aparece. João visita Poliana para contar o que aconteceu na escola.

Glória diz que Marcelo deveria terminar o relacionamento com Débora de vez e procurar Luísa. Marcelo segue o conselho da mãe e vai atrás de Luísa, mas acaba reforçando a informação que ela está dando uma oportunidade para Afonso.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade