As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 132 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (15), na faixa das 20h30, no SBT.

Raquel, Poliana, João e Durval pedem para Lorena abrir a porta do quarto e devolver Feijão. Roger tenta convencer o Sr. Pendleton a contratar mais uma pessoa para trabalhar na criação de jogos com Sérgio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Enrico Bacchi dá show de fofura ao ser filmado com boias em piscina

Débora liga para os capangas de Rato falsificarem um laudo médico. Waldisney pede para Jeferson acessar os dados bancários da 0110. Sr. Pen comenta com Sara que Roger quer complicar a vida de Sérgio dentro da 0110. Roger fala para Nadine que irá promovê-la para trabalhar com Sérgio na criação dos jogos. Poliana convence Lorena a abrir a porta. Marcelo conta para Luísa que terminou com Débora.

Ainda no capítulo 132

Poliana segura Feijão e vai solta-lo para ele escolher com quem vai ficar com João ou Lorena. Poliana sugere fazer um jantar na casa de Luísa para todos conhecerem a mãe do João. Nanci conversa com Antonio sobre as cobranças que estão chegando para Luísa. Poliana pede para Luísa fazer um jantar para Durval e as filhas conhecerem Josefa.

Luísa aceita. João pede para Josefa fazer comida nordestina para o jantar. Vinícius comenta com Raquel e Mirela que Jeferson está estranho. Mirela vê a matéria do Comitê do Laço Azul que saiu na revista. Roger mostra a matéria para Glória que se surpreende ao ver Branca. Mirela tenta convencer Branca a ajudá-la ficar famosa. Débora se encontra com o capanga na comunidade.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio