As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quinta-feira, 07 de março de 2019

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 212 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (07), na faixa das 20h30, no SBT.

Sérgio vai jogar videogame e descobre que seu jogo que estava salvo sumiu, ficando furioso. O clubinho MaGaBeLo tenta brincar com um jogo de tabuleiro misterioso encontrado na casa de máquinas. Vini prepara um jantar especial para que seus pais se reconciliem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Larissa Manoela publica registro na academia e fãs reagem: “Malhada”

Luísa conta sobre a declaração de Marcelo para Joana e Claudia. Poliana reza por João. Roger flagra Guilherme trabalhando na padaria. Pendleton consegue fazer Sara ficar invisível. Durval procura Marcelo para tirar satisfação sobre ele ter procurado Luísa. Roger humilha Guilherme e Durval o enfrenta.

Ainda neste capítulo de As Aventuras de Poliana

Pendleton, por meio de Sara, vê o que está acontecendo na casa de Luísa. Roger, furioso, conta para a família o que descobriu sobre Guilherme. Enquanto isso, o menino procura Marcelo e pede para ser hospedado na casa do tio.

Gleyce se desculpa com Jeff por não ter acreditado nele desde o início em relação ao roubo. Mirela descobre que Branca compartilhou várias vezes hashtag contra Luca Tuber por meio de seu Friendbook. O clubinho MaGaBeLo continua as investigações sobre Pendleton.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais