As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quinta-feira, 07 de março de 2019

Publicado em 06/03/2019

Confira o que acontece no capítulo 212 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (07), na faixa das 20h30, no SBT.

Sérgio vai jogar videogame e descobre que seu jogo que estava salvo sumiu, ficando furioso. O clubinho MaGaBeLo tenta brincar com um jogo de tabuleiro misterioso encontrado na casa de máquinas. Vini prepara um jantar especial para que seus pais se reconciliem.

Veja também: Larissa Manoela publica registro na academia e fãs reagem: “Malhada”

Luísa conta sobre a declaração de Marcelo para Joana e Claudia. Poliana reza por João. Roger flagra Guilherme trabalhando na padaria. Pendleton consegue fazer Sara ficar invisível. Durval procura Marcelo para tirar satisfação sobre ele ter procurado Luísa. Roger humilha Guilherme e Durval o enfrenta.

Ainda neste capítulo de As Aventuras de Poliana

Pendleton, por meio de Sara, vê o que está acontecendo na casa de Luísa. Roger, furioso, conta para a família o que descobriu sobre Guilherme. Enquanto isso, o menino procura Marcelo e pede para ser hospedado na casa do tio.

Gleyce se desculpa com Jeff por não ter acreditado nele desde o início em relação ao roubo. Mirela descobre que Branca compartilhou várias vezes hashtag contra Luca Tuber por meio de seu Friendbook. O clubinho MaGaBeLo continua as investigações sobre Pendleton.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade